quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Ana

Ao longo de minha vida alguns encontros foram marcantes, e se tornaram definitivos, e ouso dizer, eternos. Cada um deles, especial a seu modo, tocou em um cantinho específico de minha alma e do meu coração, trazendo viço, força, alegria, esperança, ousadia, beleza, ternura, inspiração, questionamento ou desafio.
Dentre esses encontros alguns trouxeram uma transformação mais profunda à minha alma. Com certeza, Ana, você foi um deles...
Quero, e vou, compartilhar com algumas pessoas, aquelas realmente especiais, os frutos desses encontros, os "filhos espirituais" que nasceram do meu relacionamento com elas. Não tenho a precisão e beleza poética das palavras de Ana, mas me atreverei a relatar o que for possível, necessário, obrigatório e urgente relatar. Tenho vivido a experiência da urgência de viver, porque, afinal, a vida acontece no Agora! E porque sou grata, profundamente grata à Existência, por esses encontros, quero começar AGORA!!!

Por enquanto, deixo as profundas, verdadeiras e belas palavras de Ana que traduzem as profundas transformações pelas quais minha alma buscadora, e tantas vezes angustiada, passou ao longo do caminho. Obrigada, Ana, por cada delicioso momento com que sua preciosa amizade já me presentou. E obrigada a tantos outros que já fizeram parte de minha caminhada...

"Depois de tantas buscas, encontros, desencontros, acho que a minha mais sincera intenção é me sentir confortável, o máximo que eu puder, estando na minha própria pele. É me sentir confortável, mesmo convivendo com tantas perguntas que o tempo não respondeu e com a ausência de qualquer garantia de que ele ainda responda. É me sentir confortável, mesmo entendendo que as respostas que tenho mudarão, como tantas já mudaram, e que também mudarei, como eu tanto já mudei".
(Ana Jácomo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário